Hard Candy

Novo álbum da Madonna "HARD CANDY"
PRIMEIRA IMPRESSÃO

A rainha do pop segue na onda dançante de Confessions, mas peca bastante. O álbum foi produzido por Timballand, Justin Timberlake e Pharrell Willians, produtores da moda que são desejados por muitos.

Tudo indica que Madonna tenta atingir o público mais jovem na onda de Confessions on a Dancefloor, seu penúltimo álbum que rendeu excelentes críticas e ótimos números de vendas.

A verdade seja dita, os produtores da moda utilizam uma batida black mixada com o som electro-pop que já cansou o ouvido de todos. Madonna se torna mais uma no portifólio dos caras e seu álbum se compara ao fraquinho "American Life".

As faixas que mais agitam são:

-Four Minutes to Save The World
- O ritmo contagiante da batida e dos "tic tacs" de Madonna com certeza vão fazer todos dançar.

- Give It 2 Me - O segundo single possui ritmo, recortes de som disco e refrão fácil, com certeza vai grudar nas rádios de todo o mundo.

- She's Not Me - Madonna manda bem na música egocentrica (não existe cantora igual a cantora) acompanhada ao som de um riff gostoso no fundo, se for lançada como single, com certeza vai render bons resultados.

A faixa MEDO!

- Incredible - O que é isso? Tentaram salvar uma música desafinada que ficou completamente desconexa com o resto do álbum. MEDO!


Ainda não ouviu o álbum? Clicka na foto e baixe Hard Candy agora!


Nenhum comentário: